Limpeza de válvulas EGR

 
 
 
 
 
 

Os nossos clientes instalam válvulas de recirculação de gases do escapamento (EGR) para reduzir a emissão de dióxido de nitrogênio.

A válvula EGR recircula uma pequena parte do escape dentro do ciclo de combustão. O calor dos gases de escape permitem que as câmaras de combustão aqueçam rapidamente, enquanto os gases gastos e inertes impedem que as câmaras esquentem demais quando o motor se aquece por inteiro. Quer sejam mecânicas ou eletrónicas, as válvulas EGR abrem e fecham para controlar o fluxo de gás.

Se não forem abertas, o vácuo em excesso fará com que o motor aja como se estivesse morrendo, com a marcha lenta. Se a válvula ficar fechada, pode ocorrer uma explosão nas câmaras de combustão; isso fará com que o consumo de combustível aumente e a vida útil do motor diminua.
A válvula EGR deve ser limpa
 
 
 
 
 
A válvula EGR (Exhaust Gas Recirculation) ajuda a reduzir as emissões do veículo ao fazer com que alguns dos gases tenham que ser readmitidos pelo escape. É claramente uma peça importante para evitar emissões em excesso, e para que continue a funcionar bem é importante saber quando tem a válvula EGR suja.

É importante tratar da válvula EGR, pois esta não só nos ajuda a poupar no combustível, como também reduz significativamente a emissão de óxidos de azoto (NOx) para a atmosfera.
Estes gases além de fazerem mal ao meio ambiente, fazem-nos mal a nós.

 
 
 
 
 
 
 
 
FALE CONNOSCO HOJE AINDA
243 302 228